A ARM desenvolverá um núcleo de CPU de alto desempenho para a Apple, para substituir o processador X86 do notebook?

O processador ARM deste ano é geralmente usado no grande núcleo Cortex-A76, no próximo ano todos estarão no grande núcleo A77, o desempenho da CPU vai além. Segundo relatos, a ARM ainda está desenvolvendo um núcleo de CPU de alto desempenho para os futuros produtos da Apple, que serão usados ​​nos notebooks Macbook.

O tablet para iPhone e iPad da Apple tem duas vantagens que outras empresas não conseguem alcançar. Um é o ecossistema iOS e o outro é o desempenho do processador do sistema A, que está pelo menos um ano à frente da plataforma Android. O desempenho do processador da Apple também é poderoso, e uma das razões é que a Apple tem usado o chip autodesenvolvido para substituir a ambição do chip X86.

Todos os anos, há rumores na comunidade científica e tecnológica de que o desempenho do processador XX da Apple excede o X86 e será usado em seus próprios notebooks. No entanto, essa etapa não se torna realidade há muitos anos, mas esse objetivo está cada vez mais próximo. Sob o consumo de energia, o desempenho do processador ARM também é normal ou excede o nível X86.

Para atingir este objetivo, a Apple também está trabalhando estreitamente com ARM, que irá desenvolver uma arquitetura de CPU de maior desempenho para a Apple, mas não há muitos detalhes ainda, e a CPU 8-core não deve executar.

Esses processadores ARM de alto desempenho serão usados ​​primeiro nos notebooks Macbook Air da Apple e, é claro, nos computadores Macbook Pro e iMac, até 2020.

O email: Info@ariat-tech.comHK TEL: +00 852-30501966ADICIONAR: Rm 2703 27F Ho King Comm Center 2-16,
Fa Yuen St MongKok Kowloon, Hong Kong.