Sob a porta do Botong, adicione outra batalha! US $ 10,7 bilhões oficialmente ganharam o negócio corporativo da Symantec

Depois que o mercado de ações dos EUA fechou na quinta-feira, a Broadcom anunciou oficialmente a aquisição dos negócios corporativos da Symantec por US $ 10,7 bilhões em dinheiro.

É relatado que, após o anúncio, as ações da Broadcom subiram 1% no comércio após o expediente; As ações da Symantec foram suspensas após o fechamento, mas subiram 5% quando as negociações foram retomadas em poucas horas.

A Broadcom faz aquisições há muitos anos. A empresa tentou comprar a fabricante de chips Qualcomm por mais de US $ 100 bilhões, mas acabou em fracasso porque o presidente dos EUA, Trump, interveio e bloqueou o acordo. Depois disso, a Broadcom adquiriu a empresa de software CA Technology por quase US $ 19 bilhões. O acordo com a CA Technology ajudou a Broadcom a obter diversificação de negócios.

A aquisição marca a segunda maior aposta em software depois que a Broadcom adquiriu a CA Technology.

A Broadcom disse que a aquisição deve gerar US $ 2 bilhões em receitas contínuas e deverá alcançar mais de US $ 1 bilhão em sinergias de custos operacionais nos 12 meses após a conclusão.

A Symantec informou em comunicado que o acordo deve ser concluído até o final de 2019.

Na verdade, tem havido rumores sobre a notícia de que a Broadcom quer adquirir a Symantec. No entanto, de acordo com relatos em meados de julho, devido a diferenças nos preços de transação, a aquisição das negociações comerciais da Symantec pela Broadcom foi encerrada. Antes da quebra das negociações no mês passado, a Broadcom discutia a compra de toda a empresa da Symantec.

Depois que as negociações foram interrompidas, os dois lados retomaram as discussões e a Broadcom ajustou sua aquisição da Symantec para se concentrar na aquisição dos negócios empresariais da Symantec que atendem à empresa.

O email: Info@ariat-tech.comHK TEL: +00 852-30501966ADICIONAR: Rm 2703 27F Ho King Comm Center 2-16,
Fa Yuen St MongKok Kowloon, Hong Kong.