Ranking de desempenho da empresa de semicondutores no terceiro trimestre: Intel ficou em primeiro lugar, a Sony entrou na lista pela primeira vez

De acordo com o relatório do site mynavi, a empresa de pesquisa de mercado IHS Markit anunciou as dez principais empresas de semicondutores no terceiro trimestre de 2019 em 5 de dezembro, horário local, a Intel ficou em primeiro lugar e a Sony entrou na lista pela primeira vez.

Segundo dados divulgados pela HIS, as vendas totais do mercado de semicondutores no terceiro trimestre de 2019 foram de US $ 111,3 bilhões, uma queda de 14,7% em relação ao ano anterior e uma queda de 15,3% no trimestre. O mercado de memória nos três primeiros trimestres de 2019 e no ano passado caiu 34,4% ano a ano, uma queda maior. Segundo os analistas da HIS, as vendas de memória aumentarão no quarto trimestre de 2019. No entanto, devido à queda acentuada nos preços da memória ao longo do ano, a recuperação geral do mercado de semicondutores não é alta.


No terceiro trimestre, a Intel ficou em primeiro lugar nas vendas de empresas de semicondutores. No segundo trimestre, as vendas aumentaram 16,3% e as vendas nos setores de SSD e memória aumentaram 37,2%. Vladimir Galabov, analista principal da IHS Markit, disse que a Intel alcançou bons resultados em todas as áreas de negócios, especialmente na área de negócios sem fio. "A Intel fornece FPGAs e ASSPs para modems em dispositivos e estações base celulares, e se beneficia da crescente demanda nessa área".

A única empresa japonesa de semicondutores que está na lista é a Sony. No terceiro trimestre, as vendas aumentaram 27,1% em relação ao ano anterior e aumentaram 41,5% em relação ao trimestre anterior. Único top ten. Graças à tendência do mercado de câmeras para smartphones, o negócio de sensores de imagem CMOS da Sony está crescendo e a Sony está se preparando para investir para expandir a capacidade de produção. Além disso, os analistas da HIS Markit também prevêem que, devido ao impacto sobre a manufatura japonesa, mesmo que a indústria de serviços japonesa tenha crescido um pouco este ano, a recuperação ainda é insuficiente e o resultado econômico geral do Japão diminuirá este ano.

O email: Info@ariat-tech.comHK TEL: +00 852-30501966ADICIONAR: Rm 2703 27F Ho King Comm Center 2-16,
Fa Yuen St MongKok Kowloon, Hong Kong.