Samsung Electronics venceu a Intel e venceu o "ISSCC" campeão das Olimpíadas de chips

Entre as maiores sociedades internacionais conhecidas como "Olimpíadas de chips", a Samsung Electronics derrotou a Intel e recuperou o campeonato. Análise da mídia coreana, este é o resultado do incentivo da gerência da Samsung para desenvolver a tecnologia de semicondutores.

De acordo com a mídia coreana "Money Today", relatada no dia 15, nos próximos dias 16 a 20 de fevereiro, no Simpósio Internacional de Circuitos de Estado Sólido (ISSCC), a Samsung Electronics será selecionada 13 papéis, conquistada pela primeira vez no mundo.

Comparado com o número de trabalhos selecionados este ano (7), o número do próximo ano é quase o dobro do deste ano. No ISSCC 2019, a Intel conquistou o primeiro lugar, a Samsung Electronics parou apenas no quinto e comparou com o ISSCC 2018 do ano anterior, muitos deles regrediram, quando a Samsung Electronics e o Instituto de Ciência e Tecnologia da Coréia (KAIST) empataram no campeonato.

A ISSCC é a sociedade com maior autoridade no campo de sistemas de circuitos integrados semicondutores e integração de sistemas. No próximo ano, o ISSCC 2020 reunirá mais de 3.000 acadêmicos e pesquisadores de todo o mundo para trocar resultados de pesquisa e explorar a futura indústria e tecnologia de semicondutores.

Por trás dessas conquistas, a Samsung Electronics se esforçou bastante. "Money Today" apontou que o chefe do departamento DS da Samsung Electronics (divisão de semicondutores) Jin Jinnan e outros altos funcionários solicitaram especificamente que a divisão de memória, o sistema LSI e as divisões de fundição participassem do evento. Por outro lado, Jin Jinan também premiará regularmente autores de destaque em artigos e incentivará ativamente a equipe a realizar pesquisas. Acredita-se amplamente que essa seja uma das razões para o aumento dos papéis eletrônicos da Samsung.

De acordo com pessoas relevantes da indústria de semicondutores, o ISSCC não apenas possui certificação global, mas também tem um bom efeito publicitário. As empresas naturalmente desejam usar esse recurso.

Em geral, as empresas de semicondutores lançam novas tecnologias no ISSCC antes de comercializar novas tecnologias e lançar produtos em seis meses a um ano. Por exemplo, a solução de modem 5G da Samsung "Exynos RF (Radio Frequency) 550, Exynos SM (Supply Modulator)", lançada em abril deste ano, foi comercializada após ser selecionada como um excelente artigo pelo ISSCC.

A análise apontou que, em abril deste ano, o vice-presidente da Samsung Electronics, Li Zaijun, publicou o programa "Semiconductor 2030", que visa se tornar a empresa número um do mundo no campo de semicondutores de sistemas até 2030, o que também afetou os resultados deste artigo. . De acordo com fontes do setor, a Samsung Electronics apresentou muitos documentos este ano para fortalecer a força dos semicondutores de sistemas e selecionou excelentes documentos em muitos campos.

O email: Info@ariat-tech.comHK TEL: +00 852-30501966ADICIONAR: Rm 2703 27F Ho King Comm Center 2-16,
Fa Yuen St MongKok Kowloon, Hong Kong.