SONY: Continuará a realizar a divisão de semicondutores, não será dividido

O CEO da Sony no Japão, Yoshida Kenichiro, em uma carta aberta aos investidores no dia 17, disse que, no futuro, a Sony continuará mantendo a divisão de semicondutores, considerando o valor corporativo de longo prazo trazido pela divisão de semicondutores.

Um dos grandes acionistas da Sony, o grande fundo de hedge "Third Point", hospedado pelo conhecido investidor americano Daniel Loeb, escreveu uma carta aberta aos investidores em junho deste ano, pedindo à Sony para vender seu semicondutor de galinha dourada. O departamento está dividido. No passado, a Third Point também pediu à Sony que desligasse seu negócio de entretenimento em 2013.

Na terça-feira (17), Yoshida Yoshida mencionou em uma carta aberta que a proposta da Sony para o Third Point era uma revisão sincera de muitas fontes, mas no final, no conselho de administração da empresa, todos concordaram que o setor de semicondutores é um importante empresa que lidera o crescimento da Sony. Um, e assim decidiu manter o setor de semicondutores na controladora da empresa.

Além disso, devido ao desenvolvimento otimista da inteligência artificial da IA ​​e dos carros autônomos, a Sony também acredita que o CMOS dos principais produtos continuará a se expandir no futuro.

Os resultados da análise conjunta com especialistas financeiros externos mostram que, se o setor de semicondutores for dividido e listado para ser separado, não apenas aumentará as despesas das taxas de licenciamento de patentes, mas também os impactos negativos no emprego. Causa efeitos negativos consideráveis.

O email: Info@ariat-tech.comHK TEL: +00 852-30501966ADICIONAR: Rm 2703 27F Ho King Comm Center 2-16,
Fa Yuen St MongKok Kowloon, Hong Kong.