Qualcomm President: Está acelerando o desenvolvimento da solução de modem para iPhone 5G da Apple

De acordo com o Yingheng.com, o presidente da Qualcomm, Cristiano Amon, disse nesta quarta-feira (4) que a Qualcomm está comprometida com o desenvolvimento de soluções de chips para modem 5G para o iPhone da Apple. É a primeira vez que as duas empresas chegam a um acordo em abril deste ano. Projeto principal.

Anmeng disse na Qualcomm Snapdragon Technology Summit na quarta-feira: "Em cooperação com a Apple, a principal prioridade da Qualcomm é ajudar a Apple a lançar seus telefones (5G). Essa é uma prioridade".

Em meados de abril deste ano, a Qualcomm e a Apple anunciaram uma "Reconciliação do Século", encerrando a guerra de patentes envolvida em litígios há muitos anos e assinaram um contrato de chip de vários anos.

O mercado espera que os novos iPhones da Apple em 2020 usem modems e componentes Qualcomm 5G desenvolvidos pela Apple, mas não os sistemas Qualcomm RF (radiofrequência).

Anmun disse que a Qualcomm e (Apple) têm um contrato de chips de vários anos. Não há um ano ou dois, um contrato de vários anos para modems Snapdragon. Ele também declarou sem rodeios: "Não estabelecemos nenhuma expectativa em RF, especialmente porque estávamos envolvidos tarde. Mas acho que estamos trabalhando juntos para conseguir o máximo de trabalho possível para que possamos lançar o (5G) da Apple como planejado. Celular. "

O email: Info@ariat-tech.comHK TEL: +00 852-30501966ADICIONAR: Rm 2703 27F Ho King Comm Center 2-16,
Fa Yuen St MongKok Kowloon, Hong Kong.