Promover a renúncia dos executivos seniores terceirizados da Intel e a probabilidade de aceitação de pedidos da TSMC diminui?

De acordo com relatos da mídia de Taiwan, a Intel anunciou que o progresso de 7nm em P&D não está indo bem e pode confiar uma fundição de terceiros. Nesta segunda-feira, anunciou uma grande mudança de pessoal no departamento de tecnologia. O engenheiro-chefe Murthy Renduchintala partirá em 3 de agosto. Os analistas acreditam que os executivos de alto nível que continuamente promoveram a terceirização da Intel estão saindo agora, e a probabilidade de pedidos da TSMC diminuiu.

Barron informou no dia 28 que Christopher Danely, analista do Citi Research, divulgou um relatório de pesquisa que apontava que Murthy Renduchintala e Jim Keller, um conhecido arquiteto de processadores que saiu em 11 de junho devido a fatores pessoais, promoveram fortemente a Intel a confiar chips para gerações. fábrica produzida. Agora que essas duas pessoas decidiram sair, reduz a chance de o TSMC receber pedidos da Intel. A terceirização ou não de OEMs agora depende se a Intel pode corrigir problemas de processo.


Além disso, Danely acredita que, se a Intel puder encontrar talentos adequados para assumir o cargo de engenheiro-chefe com essa mudança, espera-se que ele aumente o preço das ações da empresa.

De acordo com um comunicado de imprensa publicado pela Intel no dia 27, a Dra. Ann Kelleher agora liderará a equipe de P&D em tecnologia da Intel a se concentrar nos processos de 7nm e 5nm. Ann Kelleher já foi líder nos negócios de fabricação da Intel. Ela garantiu operações tranquilas durante a epidemia, aumentou a capacidade da cadeia de suprimentos para atender às necessidades dos clientes e acelerou a expansão da tecnologia de processo de 10 nanômetros.

O email: Info@ariat-tech.comHK TEL: +00 852-30501966ADICIONAR: Rm 2703 27F Ho King Comm Center 2-16,
Fa Yuen St MongKok Kowloon, Hong Kong.