Planejando demitir 60% a 70% dos funcionários na Índia? Huawei: relatórios relacionados não são verdadeiros

Alguns dias atrás, a imprensa estrangeira informou que várias pessoas familiarizadas com o assunto revelaram que a Huawei reduziu sua meta de receita para 2020 na Índia em até 50% e demitirá 60-70% de sua equipe, mas não inclui funcionários em P&D e centros de serviços globais.


O motivo da revisão da previsão de desempenho é que a Huawei não espera novos negócios da Bharti Airtel e da Vodafone Idea, seus únicos dois principais clientes de telecomunicações na Índia.

De acordo com estimativas do setor, a divisão Índia da Huawei emprega cerca de 700 funcionários e existem centenas de funcionários contratados por meio de empresas terceirizadas, sem incluir funcionários no centro de P&D da empresa.

A este respeito, de acordo com o Daily Science and Technology Innovation Board Daily, a Huawei respondeu que a empresa não avalia especulações de mercado, mas o relatório sobre o plano da filial indiana de demitir mais da metade de seus funcionários não é verdadeiro. Além disso, a Huawei afirmou que a filial indiana continuará a trabalhar em estreita colaboração com todos os clientes indianos. Com o forte apoio de talentos locais, os negócios e recursos da empresa na Índia são projetados para atender a quaisquer requisitos dos clientes.

O email: Info@ariat-tech.comHK TEL: +00 852-30501966ADICIONAR: Rm 2703 27F Ho King Comm Center 2-16,
Fa Yuen St MongKok Kowloon, Hong Kong.