Mídia coreana: SK Hynix Wuxi substituiu completamente os produtos japoneses por fluoreto de hidrogênio produzido na China.

De acordo com o “Central Daily News” da Coréia do Sul no dia 4, depois que o governo japonês restringiu a exportação de materiais semicondutores avançados, como fluoreto de hidrogênio, fotorresiste e poliimida contendo flúor para a Coréia, a fábrica de semicondutores da SK hynix em Wuxi, China, foi produzido completamente na China. O fluoreto de hidrogênio substitui os produtos japoneses.

O relatório também apontou que os engenheiros da Samsung Electronics e SK Hynix, responsáveis ​​pelo desenvolvimento de materiais, estão realizando análises de componentes de produtos de teste de fluoreto de hidrogênio produzidos na Coréia, e a Samsung Electronics começou a usar produtos alternativos. No momento, parece que a Samsung Electronics e a SK Hynix estão procurando um substituto melhor para os materiais de reposição de fluoreto de hidrogênio da Nissan do que o esperado. Espera-se que os produtos japoneses sejam completamente substituídos até o final do ano.

O "NocutNews" também informou anteriormente que as partes interessadas da indústria coreana disseram que a Samsung Electronics está testando ativamente o fluoreto de hidrogênio e em breve alcançará bons resultados.

Se o projeto de expansão da fábrica de Chungnam Gongju da empresa sul-coreana de material doméstico Soulbrain for concluído até o final deste mês, conforme planejado, a capacidade de produção de fluoreto de hidrogênio produzido na Coréia deverá se expandir ainda mais.

É relatado que o Soulbrain e o ENFTECH já haviam purificado o fluoreto de hidrogênio de Stella e Morita no Japão antes, e então fizeram materiais condicionantes para engenharia de semicondutores e os forneceram à Samsung. Depois que o Japão restringiu as exportações para a Coréia do Sul, essas empresas domésticas começaram a importar fluoreto de hidrogênio de Taiwan e do continente.

O email: Info@ariat-tech.com HK TEL: +00 852-30522540 ADICIONAR: Flat / Rm A17 9 / F, Silvercorp International Tower 707-713 Nathan Road MongKok, Hong Kong.