Fundições globais: 22FDX mais de 50% da fita adesiva é de clientes chineses

No 7º Fórum FD-SOI de Xangai, realizado em 16 de setembro de 2019, Americo Lemos, vice-presidente sênior de fundições globais, apontou que o mercado de IoT em rápido crescimento trará enormes oportunidades de desenvolvimento para o FD-SOI. O processo SOI também fornecerá uma solução mais segura e com menor consumo de energia para o setor de IoT.

Por exemplo, em muitos segmentos de mercado, como a Internet das Coisas e os drones, o FD-SOI tem um enorme espaço para desenvolvimento. Ao mesmo tempo, com a demanda por recursos de comunicação nesses mercados, o RF-SOI também tem um bom desenvolvimento no mercado 5G / 4G. Segundo Americo Lemos, a RF-SOI já vendeu mais de 50 bilhões de peças e a IP possui 285. Uma.

Além disso, Americo Lemos também disse que o processo FD-SOI se desenvolveu bem no mercado chinês. Em 2019, mais de 50% das fitas adesivas 22FDX eram de clientes chineses, e o número também aumentou significativamente em comparação com 2018.

Por fim, Americo Lemos enfatizou que, embora a Global Foundries esteja no caminho da transformação dos negócios nos últimos dois anos, há muitas mudanças estratégicas baseadas na estrutura e nos benefícios otimizados, mas o apoio ao FD-SOI e a construção do ecossistema não serão suficientes. Pare.

O email: Info@ariat-tech.comHK TEL: +00 852-30501966ADICIONAR: Rm 2703 27F Ho King Comm Center 2-16,
Fa Yuen St MongKok Kowloon, Hong Kong.