Conduzindo a tecnologia RF MEMS! A Qorvo anuncia que adquiriu a Cavendish Kinetics

Em 8 de outubro, o fornecedor de soluções de RF Qorvo anunciou que adquiriu a Cavendish Kinetics, o principal fornecedor de RF de alto desempenho do mundo, e sua equipe continuará a promover a aplicação da tecnologia RF MEMS (Sistemas Micro Eletro-Mecânicos de RF) na linha de produtos Qorvo . E transforme essa tecnologia em fabricação de alto volume para dispositivos móveis e outros mercados.

Eric Creviston, presidente da divisão de produtos móveis da Qorvo, disse: "A aquisição da Cavendish Kinetics nos permite fortalecer a liderança de mercado da Qorvo no ajuste de antenas. Vários dos principais fornecedores mundiais de smartphones confirmaram que as antenas podem ser significativamente melhoradas com os MEMS de RF da Cavendish Kinetics. Desempenho, incluindo perdas reduzidas e aumento da linearidade, o Qorvo será otimizado e estendido na base original da empresa e aplicado a outras aplicações, como infraestrutura e defesa. "

Entende-se que o RF MEMS é um produto de RF processado pela tecnologia MEMS. A tecnologia RF-MEMS permite alta integração com MMICs, possibilitando a criação de um núcleo integrado ao sistema (SOC) que integra a coleta, processamento, transmissão, processamento e execução de informações. De acordo com o conceito de tecnologia microeletrônica, ele pode não apenas produzir produção em nível de bolacha, produção em lote, mas também tem as vantagens de preço baixo, tamanho pequeno, peso leve e alta confiabilidade.

Os dispositivos MEMS de RF são usados ​​para sintonizar as principais e diversas antenas de smartphones nas bandas baixa, média e alta para produzir sinais mais fortes e taxas de dados mais rápidas. O MEMS de RF maximiza o desempenho com excelente fator Q, linearidade aprimorada e perda de inserção extremamente baixa, que oferece grande potencial para desempenho aprimorado do sistema 4G e 5G.

Desde 2015, Qorvo é o principal investidor estratégico da Cavendish Kinetics. A Qorvo fornecerá mais detalhes sobre a transação Cavendish Kinetics durante sua conferência de chamada de ganhos do segundo trimestre no EF 2020.

O email: Info@ariat-tech.comHK TEL: +00 852-30501966ADICIONAR: Rm 2703 27F Ho King Comm Center 2-16,
Fa Yuen St MongKok Kowloon, Hong Kong.