Audi lança novo carro conceito elétrico com sistema de iluminação por drones

No Salão Automóvel de Frankfurt deste ano, a Audi lançou o novo carro-conceito AI: TRAIL, que oferece três projetos inovadores específicos, incluindo uma frente versátil, um sistema de iluminação por drones e um espaço altamente personalizado, todos com oportunidades em outros veículos elétricos. o futuro. Vejo. Um dos mais atraentes é o sistema de iluminação por drones.

A primeira demonstração da Audi do sistema de iluminação UAV AudiLightPathfinder, um conjunto de cinco drones triangulares, alimentados por tecnologia de ventilador sem lâminas, permitindo que ele voe no ar, usando matrizes de LED para iluminar a frente da estrada e voltar pelas lentes. . Ao reciclar, eles param automaticamente no suporte de carga do telhado, o que também pode iluminar o ambiente ao redor.

AI: a iluminação do drone do TRAIL é ativada automaticamente quando a fonte de luz é insuficiente e pelo menos dois drones serão ativados a cada vez. Se a iluminação manual for necessária, ela poderá ser controlada através de um smartphone. Esses drones também possuem um recurso avançado que permite ao sistema determinar a direção quando o veículo não consegue encontrar um bom caminho na natureza. Mesmo quando estiver acampando, você pode tirá-los e usá-los como luzes de acampamento.

A Audi disse que eles vão deixar o carro começar a aceitar pedidos o mais rápido possível e oferecer uma variedade de opções de personalização.

O email: Info@ariat-tech.comHK TEL: +00 852-30501966ADICIONAR: Rm 2703 27F Ho King Comm Center 2-16,
Fa Yuen St MongKok Kowloon, Hong Kong.