A Apple lançará sua banda de base desenvolvida em 2022. A Apple cria 2,4 milhões de empregos nos EUA.

A versão 5G do processo de desenvolvimento de smartphones atraiu muita atenção do mercado. O relatório de pessoa jurídica financiada por estrangeiros dos EUA espera que, até 2020, a versão global 5G dos embarques de smartphones chegue a 200 milhões, principalmente na China para acelerar o desenvolvimento do processo 5G, e Apple (Apple) Estima-se que três novos iPhones 5G no segundo semestre do próximo ano.

Tian Ming International Securities analista Guo Mingxi anteriormente emitiu um relatório e espera que todos os três novos iPhones apoiará 5G no segundo semestre do próximo ano, principalmente depois que a Apple adquire Intel (Intel) grupo de negócios de chips de dados, haverá mais recursos para desenvolver 5G versão. Iphone.

Anteriormente, a fabricante de chips e chips Qualcomm se reconciliava, e a Intel (Intel) deixou o desenvolvimento dos chips 5G baseband, o que também fez o mercado esperar que o iPhone suportasse 5G no segundo semestre do ano que vem.

A pessoa jurídica com fundos estrangeiros dos EUA apontou que a Huawei e a Apple na China se tornarão os dois promotores da adoção global de celulares 5G.

Guo Minghao espera que o preço dos telefones Android que suportam a versão 5G no segundo semestre do próximo ano possa ser reduzido para cerca de US $ 249 a US $ 349. Ele analisou que a versão 5G do telefone Android suporta apenas a banda Sub-6GHz. A chave é que os consumidores não pensarão que o 5G é uma função imprescindível até o segundo semestre do próximo ano. Portanto, o iPhone com preço mais alto deve suportar 5G, e vai se esforçar para subsídios de operadoras de telecomunicações. A disposição dos consumidores para comprar.

A Apple cria 2,4 milhões de empregos nos EUA e US $ 350 bilhões em 2023
16 de agosto de notícias, de acordo com relatos da imprensa estrangeira, a Apple hoje enviou um documento para compartilhar suas últimas conquistas para ajudar a criar empregos nos Estados Unidos. A Apple alega que a empresa criou e apoiou 2,4 milhões de empregos em 50 estados, quatro vezes mais do que há oito anos. Além disso, pretende contribuir com US $ 350 bilhões para a economia dos EUA até 2023.

O texto completo do artigo da Apple é o seguinte:

Três anos atrás, cinco amigos de Tulsa, Oklahoma, sentaram-se à mesa da cozinha e decidiram abrir a empresa Maccor. Estes incluem: Maccor presidente Andy MacKay e sua esposa Helen, que é responsável pela gestão de pessoal. Hoje, a mais de mil metros de distância daquele local, a Maccor ocupa agora 7432 metros quadrados e conquistou a reputação de maior fabricante mundial de sistemas de teste de bateria.

A Maccor é um dos 9.000 fornecedores da Apple nos EUA, e a Apple gastou US $ 60 bilhões em 2018 para trabalhar com eles e dar suporte a 450.000 empregos. Ao todo, a Apple ajudou a criar e apoiar 2,4 milhões de empregos em 50 estados, quatro vezes o número de empregos que a empresa criou oito anos atrás. A Apple anunciou em janeiro de 2018 que até 2023, a empresa contribuirá diretamente para a economia dos EUA em US $ 350 bilhões.

McKay disse: "Para nós, o relacionamento com a Apple é muito importante e mudou a empresa. Queremos fazer o melhor equipamento que podemos fabricar, não queremos cortar custos. A Apple é uma empresa orientada para a qualidade. Eles constantemente nos incentivam a ver se podemos melhorar nossos produtos comerciais. & Quot;

A Maccor, maior fabricante mundial de sistemas de teste de baterias, emprega mais de 130 pessoas em Tulsa, Oklahoma, e suas novas instalações em San Jose, Califórnia. A Maccor projeta e fabrica hardware e software de alta precisão para testar o desempenho da bateria. Testes estritos de qualidade e desempenho ajudam a garantir que as baterias dos produtos da Apple sejam seguras e duráveis.

Quando a Maccor começou a trabalhar com a Apple há 15 anos, a empresa tinha apenas 60 funcionários. Hoje, esse número dobrou para mais de 130 pessoas, incluindo novas instalações em San Jose, Califórnia. Somente no ano passado, os funcionários da Maccor aumentaram em um terço e a empresa está contratando funcionários mais qualificados.

Todos os anos, a Apple procura novas oportunidades para expandir seus relacionamentos com fornecedores existentes. Em junho, a Apple assinou um acordo com a empresa californiana Broadcom Limited, que tem fábricas em Fort Collins, Colorado, para produzir módulos e componentes de radiofrequência de alto desempenho.

Como a Apple forneceu à Finisar US $ 390 milhões em dezembro de 2017 como parte do Advanced Manufacturing Fund, espera-se que a fabricante preencha 500 unidades da Sherman, no Texas, além de criar cerca de 1.000 empregos na construção. Uma posição de tempo integral. Finisar espera começar a enviar um componente de laser chamado VCSEL nos próximos meses para alimentar o Face ID nos últimos iPhones e iPads.

Uma parte significativa dos empregos da Apple nos Estados Unidos vem de uma economia de aplicativos próspera. Atualmente, o campo criou 1,9 milhão de empregos nos Estados Unidos, um aumento de 325 mil nos últimos dois anos e meio. Durante este período, vários estados nos Estados Unidos alcançaram crescimento de dois dígitos, com a Carolina do Norte crescendo 43%, acrescentando quase 15.000 novos empregos, a Flórida crescendo 50% e adicionando quase 30.000 novos empregos. postar. O emprego na Pensilvânia aumentou em 64%, de 40.800 em 2016 para mais de 67.000 hoje.

A Apple também emprega 90.000 pessoas diretamente em todos os 50 estados, o que faz com que a empresa espere criar 20.000 novos empregos nos Estados Unidos até 2023. No início deste ano, a Apple anunciou um plano de expansão em San Diego que incluiria 1.200 empregos diretos e um novo campus. com dezenas de milhares de metros quadrados de escritório, laboratório e espaço de pesquisa. Em Seattle, a Apple adicionará 2.000 novos funcionários a cargos de engenharia altamente qualificados.

O email: Info@ariat-tech.comHK TEL: +00 852-30501966ADICIONAR: Rm 2703 27F Ho King Comm Center 2-16,
Fa Yuen St MongKok Kowloon, Hong Kong.