Fabricante americano BLU lança nova máquina: equipada com chip doméstico da Zhanrui

Recentemente, a fabricante norte-americana de smartphones BLU anunciou o lançamento de seu novo produto "BLUG8", equipado com o processador Tiger 贲 SC9863A da fabricante chinesa de chips Ziguang Zhanrui, e é o primeiro a apoiar a nova geração do Android 10, o primeiro telefone móvel do mundo executando o sistema mais recente do Google. De fato, a primeira vez que o Google lançou oficialmente o Android 10, Ziguang Zhanrui anunciou que suas três plataformas de chips para celulares, os Tigers SC9863A, SC9832E e SC7731E, implementaram a atualização do Android 10, que pode suportar a rápida comercialização de terminais inteligentes. fabricantes.

O BLUG8 está equipado com uma tela abrangente de alta definição de 6,26 polegadas. O design é simples e elegante. Com base no suporte à inteligência artificial fornecido pelo Tiger Cub SC9863A, a câmera dupla traseira de 13 milhões + 2 milhões de pixels pode tirar fotos de vários estilos artísticos, como desfoque artístico e criativo.

Com base no novo sistema Android 10, o BLUG8 foi aprimorado em termos de desempenho, duração da bateria, segurança, privacidade, dados de localização etc. O telefone celular é mais inteligente, mais rápido e oferece uma melhor experiência ao usuário.

O email: Info@ariat-tech.com HK TEL: +00 852-30522540 ADICIONAR: Flat / Rm A17 9 / F, Silvercorp International Tower 707-713 Nathan Road MongKok, Hong Kong.