Acelere o desenvolvimento das comunicações 5G RF! Cadence conclui aquisição da subsidiária da National Instruments AWR

Hoje (16), a Kaideng Electronics (Cadence, EUA) anunciou que concluiu a aquisição da AWR Corporation, subsidiária da National Instruments. A tecnologia e o talento da AWR Corporation promoverão o desenvolvimento da Cadence nas comunicações de RF 5G e apoiarão a inovação de sistemas nos mercados aeroespacial e de defesa, automotivo e sem fio.

Em dezembro do ano passado, a Kaiden Electronics e a NI anunciaram em conjunto que chegaram a um acordo final sobre a intenção da Cadence de adquirir a AWR Corporation.

Entende-se que a AWR é uma subsidiária integral da NI. A AWR é um fornecedor líder de tecnologia de software RF EDA de alta frequência. Seus produtos são usados ​​para projetar componentes e sistemas de RF e de alta frequência nos setores de semicondutores, aeroespacial, defesa, comunicações e equipamentos de teste.

Após a aquisição, a equipe profissional de talentos de RF da AWR também se juntará à Cadence. Ao mesmo tempo, Cadence e NI chegaram a um acordo de cooperação estratégica para aprofundar a cooperação e promover a inovação em sistemas eletrônicos no campo das comunicações.

O software AWR ajuda os engenheiros de microondas e RF a projetar produtos sem fio para aplicações complexas de RF de alta frequência. A tecnologia é adequada para os campos das comunicações, aeroespacial e de defesa, semicondutores, computadores e eletrônicos de consumo, e pode ajudar os clientes a acelerar os ciclos de design do sistema e desenvolvimento de produtos, reduzindo bastante o tempo do conceito à produção.

O email: Info@ariat-tech.comHK TEL: +00 852-30501966ADICIONAR: Rm 2703 27F Ho King Comm Center 2-16,
Fa Yuen St MongKok Kowloon, Hong Kong.