AMD lança versão de teste de máquina virtual N2D baseada em processador Xiaolong de segunda geração no mecanismo de computação do Google

A AMD (NASDAQ: AMD) e o Google Cloud anunciaram hoje o lançamento de uma versão de teste da máquina virtual N2D no Google Compute Engine usando o processador AMD EPYC de segunda geração. A família de máquinas virtuais N2D é uma ótima opção para clientes que executam aplicativos de uso geral e cargas de trabalho de alto desempenho que exigem computação e memória balanceadas.

As máquinas virtuais N2D foram projetadas para fornecer aos clientes:

· O processador AMD EPYC de segunda geração e alto desempenho oferece aos clientes maior flexibilidade para escolher a máquina virtual ideal para atender às suas cargas de trabalho e oferece um desempenho de referência da Coremark em até 39% em comparação com instâncias semelhantes. É possível obter uma economia de até 13% em comparação com os exemplos da série N.

Opções de configuração do processador virtual 128 e 224 que fornecem um aumento de até 70% na largura de banda da memória em relação às máquinas virtuais similares existentes no Google Compute Engine para cargas de trabalho de computação de alto desempenho (HPC) que exigem alta largura de banda da memória.

Maior largura de banda de memória de plataforma e contagem de núcleos. Comparado com o atual processador de máquina virtual similar do Google, o desempenho é aprimorado em 100% em vários testes de benchmark, incluindo Gromacs e NAMD.

Forrest Norrod, vice-presidente sênior da AMD e gerente geral do Data Center e Embedded Solutions Group, disse: "Os provedores e hosters globais de nuvem reconhecem a excelente expansão do núcleo, a enorme largura de banda de memória e a redução significativa do custo total de propriedade e dos recordes dos processadores AMD EPYC de segunda geração. A AMD e o Google trabalham em conjunto nessas máquinas virtuais iniciais para garantir que os clientes do Google Cloud tenham uma experiência de usuário econômica e de alto desempenho em vários ambientes de carga de trabalho. Continuaremos a trabalhar juntos e a fornecer essa experiência perfeita aos nossos clientes. este ano e além ".

Processador AMD EPYC capacita nuvem moderna

Os processadores AMD EPYC suportam mais de 120 máquinas virtuais de provedores e hosts de nuvem em todo o mundo, dando aos clientes finais acesso a produtos de máquinas virtuais poderosos, econômicos e flexíveis.

A versão beta da máquina virtual N2D no Google Cloud Platform foi fornecida nos EUA-central1, Ásia-sudeste1 e Europa-oeste4, e mais regiões serão lançadas sucessivamente. Você pode ler mais sobre a máquina virtual no blog do Google Cloud Platform e visitar o Google Cloud Console para iniciar sua nova experiência.

O email: Info@ariat-tech.comHK TEL: +00 852-30501966ADICIONAR: Rm 2703 27F Ho King Comm Center 2-16,
Fa Yuen St MongKok Kowloon, Hong Kong.